Neste dia, alguns vai andando descalço... Outros fazem algo pra pagar a tal promessa, que tinha feito. Mas, tem outros que sobem de joelhos (esse é o que eu quero abordar). Muitos estão se perguntando ao ler esse texto: 'De joelhos?' Pois bem... Eles vão de joelhos, no sol quente, sem proteção alguma... Subindo aquele morro, pra pagar a promessa feita a 'santa'.
Mas, o que eu quero deixar como reflexão é:
'Essas pessoas sobem de joelhos (que chega a sangrar), por alguém que tem boca mas, não fala, que tem ouvido, mas não ouve, que tem mão, mas não pega. Que eles acham que realizam milagres e na verdade não realiza nada. Que não morreu por ninguém, e nem ressuscitou ao 3° dia. Ou seja, sacrifício em 'vão'.
Enquanto tem pessoas que não dobra os joelhos pra orar nem 30 minutos, que já está reclamando... A diferença é bem grande... Está dobrando os joelhos por Alguém, que ouve, fala, vê e realiza milagres. Por Alguém que faz maravilhas... Que faz cego vê, paralitico andar, surdo ouvir, leproso ser curado, morto ressuscitar. Alguém que morreu por nós, mas, ao terceiro dia ressuscitou... E tudo aquilo que Ele passou foi pra me salvar e te salvar, foi pra me libertar e te libertar. Pagou as nossas 'dívidas' com seu sangue derramado naquela cruz.
E tem gente que não quer passar um tempo de joelhos perante Ele? Haaa... Vamos começar a ver que tipos de sacrifícios estamos oferecendo pra Ele, e como estamos oferecendo.'
Até que é um caso a se pensar!
Nathália Evelyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário